O Megôhmetro Digital MDT-800 é um equipamento destinado à medição da resistência de isolação de componentes elétricos / eletrônicos automotivos, bem como, componentes e dispositivos de outros segmentos em suas linhas de produção.

Com controle microprocessado de todas as suas funções, o megôhmetro MDT-800 foi concebido para ser acoplado a um CLP, ou a qualquer dispositivo computacional semelhante, de modo a receber o disparo de medição e a aprovar ou reprovar o componente em teste de forma integrada ao sistema de produção.

Além da interface com CLP isolada opticamente, o equipamento possui display alfanumérico que permite o acompanhamento de cada fase do teste de um componente, ou ainda, a verificação da aprovação ou não do componente em teste.

Obs.: Esse equipamento poderá ser customizado para atender a uma demanda ou funcionalidade específica. Outras características ou funcionalidades, como cálculos, sequências de medição, medição por pulsos, etc, podem ser adicionadas sob encomenda, de modo a atender uma aplicação específica.

Características Técnicas

Tensão de alimentação 220VAC (Opcional 110VAC)
Tensão de saída 600 a 800VDC
Consumo 20W
Interface de controle Conexões digitais desacopladas opticamente – 24VDC
Interface de medição Borne de saída de alta tensão