Atendimento em Garantia

/Atendimento em Garantia
Atendimento em Garantia2018-07-13T10:44:28+00:00

Os produtos MS Tecnopon tem garantia de 12 meses, sendo os 3 primeiros meses contemplados pela garantia legal e os 9 meses subsequentes, contemplados pela garantia contratual. A contagem do prazo inicia a partir da data da entrega efetiva do produto ou do serviço ao consumidor, em se tratando de vícios aparentes e, em relação a vícios ocultos, a partir da constatação do defeito.

  • A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.
  • A MS Tecnopon reserva-se no direito de alterar as características gerais, técnicas ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.
  • Dependendo da gravidade e extensão do problema, a MS Tecnopon poderá optar pelo conserto de peças ou substituição do produto com defeito por um novo produto.

Formas de envio

Para uso da garantia legal, o consumidor deverá seguir os seguintes procedimentos:

  • Através do PAC Reverso. (Outra forma de envio não será aceita);
  • Neste caso, o cliente, obrigatoriamente, deve entrar em contato (informar e-mail) para efetivação do PAC reverso, ocasião em que informaremos como será o procedimento, bem como o nº do PAC;
  • Juntamente com o produto defeituoso, deverão ser enviados todos os acessórios e a fonte de alimentação. (Não há necessidade do envio do manual e suporte);
  • Acondicionar na mesma caixa que foi enviado o produto e, na impossibilidade, acondicionar de forma a garantir a integridade do produto no decorrer do transporte;
  • Encaminhar em envelope a cópia da Nota Fiscal de venda;

Para uso da garantia contratual, o consumidor deverá seguir os seguintes procedimentos:

  • Através dos Serviços dos Correios ou de transportadora, contratados conforme preferência do Consumidor, correndo todas as despesas com envio, transporte e seguro por conta e risco do Consumidor;
  • Juntamente com o produto defeituoso, deverão ser enviados todos os acessórios e a fonte de alimentação. (Não há necessidade do envio do manual e suporte);
  • Acondicionar na mesma caixa que foi enviado o produto e, na impossibilidade, acondicionar de forma a garantir a integridade do produto no decorrer do transporte;
  • Encaminhar em envelope a cópia da Nota Fiscal de venda;

O material deverá ser encaminhado para:

MS TECNOPON EQUIPAMENTOS ESPECIAIS LTDA
Atendimento em Garantia
Avenida Prof. Benedito de Andrade, 649 – Distrito Industrial Unileste
13.422-000 | Piracicaba/SP

A garantia legal e contratual dos produtos MS Tecnopon não contempla as seguintes situações:

  • Desgaste nos gabinetes, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas;
  • Danos causados durante o transporte ou montagem e desmontagem de produto não realizados/executados pela empresa;
  • Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto;
  • Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções;
  • Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado;
  • Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;
  • Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor e não pela empresa;
  • Danos causados por acidentes, quedas ou sinistros;
  • Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados;
  • Casos decorrentes de força maior ou caso fortuito;

A MS Tecnopon reserva-se no direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990. Para sua tranqüilidade, preserve-o junto ao Documento Fiscal de seu produto em local de fácil acesso.

Consulte Via WhatsApp